Notícias -Evento

Mercedes Benz realiza evento AMG Performance Tour

A Mercedes-Benz realiza, entre os dias 18 e 24 de outubro, o AMG Performance Tour 2018, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Com o intuito de apresentar aos jornalistas, clientes e convidados da marca uma experiência completa com destaques da linha AMG, a ação oferece teste-drive de produtos de seu portfólio de superesportivos na pista de corrida, além de proporcionar um circuito off-road com SUVs da marca.

 Durante o evento, os convidados têm a oportunidade de testar em pista o lançamento Mercedes-AMG CLS 53. O modelo conta com a tecnologia EQ Boost, que gera 22 cv e combina a elegância e o dinamismo de um coupé com o conforto e a funcionalidade de um sedã, além de inaugurar um novo segmento de motores no portfólio da marca: os motores 53, com seis cilindros. Além disso, os participantes podem dirigir em primeira mão o Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé e o Mercedes-AMG GT C. No total, são escolhidos mais de 20 automóveis para experiência de condução.

 O AMG Performance Tour 2018 conta com parcerias de algumas empresas, entre elas, a marca Shell, que forneceu a sua gasolina de alta octanagem desenvolvida para veículos de alto desempenho, a Shell V-Power Racing. O evento recebeu também pneus de alta performance da Pirelli, os modelos P Zero, Cinturato P7 e família Scorpion, e fornecimento de café e máquinas profissionais da Nespresso, além de um cooler com a bebida enegética Monster Energy para os convidados.

 O Banco Mercedes-Benz participa do evento com o oferecimento de after movie para post nas redes sociais dos clientes. Entre os dias de evento, os convidados também têm à disposição um atendimento especializado de massoterapia e fast recovery pela clínica de medicina esportiva Care Club, além de poderem usufruir da Barbearia Bar, com serviços de cabelo e barba para homens.

 Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca da estrela, também são expostos no evento em uma loja totalmente personalizada para a linha de produtos e lifestyle Mercedes-AMG. Neste ano, a marca traz os últimos lançamentos da linha na Alemanha e apresenta com exclusividade a nova linha AMG Petronas de produtos de Fórmula 1, com os bonés dos pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

 

Dia exclusivo para mulheres e convidados Mercedes-Benz

 Hoje quarta–feira (24), durante a manhã, acontece o dia especial para convidados Mercedes-Benz, no qual os participantes têm a oportunidade de realizar as atividades nas pistas on e off-road com os modelos citados anteriormente.

 No período da tarde, é realizado o Ladies Day, com uma programação reservada especialmente para o público feminino, que se mostra cada vez mais envolvido e interessado pelo universo dos superesportivos. Nesta ação, as convidadas têm uma experiência de pista com os modelos AMG, além do circuito off-road e um workshop de direção defensiva.

 

Novo embaixador da marca

 

No AMG Performance Tour 2018, o estilista Ricardo Almeida é anunciado como o novo embaixador da Mercedes-AMG, marcando o início de uma série de ações entre as marcas.

 Da mesma forma que a moda está sempre buscando novas tendências, a Mercedes-Benz desenvolve seus materiais pensando em cada detalhe de acabamento e na composição de cores, reforçando a sofisticação de seus automóveis.

 Considerando as similaridades desta parceria, o Ricardo Almeida desenvolverá dez itens especiais para a Mercedes-AMG Collection, com cinco itens produzidos por ano e lançados dentro dos desfiles anuais do estilista. A Mercedes-AMG também estará presente nos desfiles de 2019 e 2020 do estilista como parceira oficial, além de estar em toda comunicação visual do evento.

 

AMG Private Lounge

Durante o evento, é apresentado o AMG Private Lounge:  plataforma de relacionamento que todo cliente Mercedes-AMG poderá participar. A ação tem o intuito de estreitar o relacionamento com esse público, fidelizando os clientes e proporcionando experiências exclusivas.

 

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.