Notícias - Mercado

Wihs: Loja de seminovos de luxo em São Paulo

A Wish (“desejo” em inglês) apresenta aos clientes diversos “objetos de desejo” de 4 rodas no showroomLeia mais

25/09/2019     Mercado     Carlos Eduardo Silva

Programa WebSemi&Novos Inova no Mercado Publicitário Mineiro

O programa será exibido todo sábado de 08hs às 09hs com centenas de ofertas de diversas lojas e concessionárias de Belo Horizonte. É o portal WebSeminovos comprometido com o cliente e com os lojistas, sempre levando facilidades para quem quer comprar e vender seus carros.Leia mais

24/08/2019     Mercado     Carlos Eduardo Silva

FIAT INAUGURA CONCESSIONÁRIA DIGITAL EM CAMPINAS

A concessionária ainda conta com um mostruário físico de opções de acabamento – cores, tecidos e outros detalhes. Configurado e escolhido o modelo, o consumidor ainda pode fazer um test drive acompanhado de um especialista.Leia mais

12/08/2019     Mercado     Da Redação

FIAT COMEMORA 40 ANOS DO PRIMEIRO CARRO A ETANOL PRODUZIDO NO MUNDO

O Fiat 147 fez história e deve continuar fazendo até os dias de hoje, aqui em BH eu vejo sempre nas ruas, a exatos 40 anos precisamente no dia de hoje 05/07 se comemora 40 anos do primeiro carro movido a Etanol do mundo. Eu sou suspeito pra falar pois tive três e realizei grandes viagens a bordo de um 147, os primeiros a gasolina e o último a Álcool na época, hoje Etanol. Andar num Fiat 147 tantos anos depois foi uma experiência única ainda mais nas pistas de provas da Fiat.Leia mais

05/07/2019     Mercado     Carlos Eduardo Silva

FIAT É A NOVA PATROCINADORA OFICIAL DA CBF CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

A Fiat terá direito a utilizar o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol e a dar visibilidade ao patrocínio em suas ações de comunicação e promoção – seja no ambiente virtual ou nas competições e amistosos em que a Seleção atuar.Leia mais

15/03/2019     Mercado     Carlos Eduardo Silva

Fiat Chrysler larga na frente no primeiro bimestre

A Jeep fechou fevereiro com 9.093 unidades vendidas, crescendo 51,9% em relação a fevereiro de 2018. A marca alcançou 4,8% de participação de mercado no mês e manteve a liderança no segmento de SUV, respondendo por 22,8% das vendas totais. Leia mais

11/03/2019     Mercado     Da Redação