Notícias -Salão do Automóvel 2014

Discovery Sport, da Land Rover, vai ser produzido no Brasil a partir de 2016


A grande atração do grupo Jaguar Land Rover foi o SUV compacto Discovery Sport. O veículo chegará ao Brasil em 2015, importado do Reino Unido, mas, a partir de 2016, será produzido no Brasil, na primeira fábrica da montadora na América.  A instalação surgirá em Itatiaia (RJ). Phil Popham, diretor global para Jaguar e Land Rover, disse que a empresa está confiante no sucesso do produto no Brasil. “Certamente atenderá aos desejos do consumidor brasileiro com um estilo de vida de aventura. Chegará a um novo grupo que não imaginava ter um Land Rover antes”. O carro chegará ao Brasil no ano que vem com preços a partir de R$ 179 mil.

A Jaguar Land Rover também apresentou ao mercado o Jaguar XE. A venda de Jaguar cresceu 500% no Brasil desde 2012, segundo Terry Hill, presidente do grupo para América Latina e Caribe.  “O mercado brasileiro é muito competitivo no segmento de esportivos. Queremos ser a escolha do consumidor”.



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.