Notícias -Salão do Automóvel 2014

Desenvolvimento pleno de carros híbridos e elétricos demanda incentivos governamentais, dizem empresários no salão do automóvel


Em seu segundo dia de coletivas de imprensa, expositores do Salão Internacional do Automóvel frisaram a importância de incentivos governamentais para o mercado, principalmente para veículos que ofereçam tecnologias sustentáveis. “Acreditamos que o desenvolvimento de carros híbridos e elétricos só poderá ser pleno quando receber incentivos governamentais", opinou Marcel Visconde da Stuttgart Sportcar, importadora Porsche no país e  presidente da Abeifa - Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Já José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, disse que a comercialização da versão híbrida da marca só será viável se houver condições tributárias equivalentes para nacionais e importados com tecnologias verdes.


Comentários



Relacionadas

Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.