Notícias -Salão do Automóvel 2014

BMW apresenta novidades no Salão do Automóvel de SP


A BMW do Brasil apresenta o melhor da tecnologia, do design e da esportividade da marca em surpreendente estande de 1.188 metros quadrados na 28º edição do Salão do Automóvel de São Paulo, onde estarão expostos 17 automóveis, muitos deles ainda inéditos no Brasil, e três motocicletas. Além de trazer a recém-lançada BMW i, inovadora submarca de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, a marca revelará os modelos BMW X4 e BMW Série 2 Active Tourer. O público também poderá conferir de perto os últimos lançamentos da versátil linha X, como o novo BMW X6 e BMW X5 M50d e toda a potência da família M, incluindo o novo BMW M4 nas carrocerias Coupé e Cabrio.

O Salão do Automóvel também marca a chegada da nova tecnologia BMW ConnectedDrive, que traz ainda mais conectividade, entretenimento e conveniência para os clientes. Para os apaixonados por duas rodas, a BMW Motorrad terá um corner exclusivo com alguns dos lançamentos mais importantes dos últimos tempos – estarão em exibição os modelos BMW R NineT, BMW S 1000 R e F 800 GS Adventure.



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.