Notícias -Mercado

De Jeep na Strada!

A concessionária Strada Jeep é referência nas vendas dos modelos desta marca em Minas Gerais

Falar em Jeep é se referir à qualidade por excelência e, dentro dessa mesma premissa, podemos afirmar que Strada Jeep tem traçado um caminho de sucesso desde sua fundação, em 2015. A empresa pertence ao Auto Grupo Carbel, um dos maiores e mais respeitados conglomerados de concessionárias automotivas do País, com mais de cinco décadas de existência. O Grupo representa as marcas automotivas Audi, Volkswagen, Honda, Nissan, Hyundai, Fiat, Jeep e Triumph (motos), além de também atuar em setores como o de locadora, financeiro e seguros, além de outros.

Atualmente, a Strada Jeep tem em sua direção Miguel Albino, de 51 anos, com mais de 30 anos trabalhando no setor automotivo mineiro e administra duas lojas da empresa na Capital, uma na avenida do Contorno, nº 10.601, no Barro Preto e a outra fica na avenida Antônio Carlos, nº 6.366, na Pampulha, sendo que esta última possui oficina como anexo, para atender à clientela Jeep. Existe, ainda, um centro tecnológico de atendimento aos clientes da marca na avenida Teresa Cristina, número 400, bem próximo da primeira loja.

 

Liderança

 

Miguel Albino explica que a Strada Jeep responde atualmente por mais de 50% dos veículos da marca comercializados em Belo Horizonte e em relação a Minas Gerais é a maior responsável pelo fornecimento de veículos emplacados com a marca Jeep e uma das maiores do Brasil. “Para atingirmos esse patamar de vendas, trabalhamos com o maior estoque de pronta entrega de veículos Jeep da Capital e temos nas duas lojas um show room espaçoso e confortável, dentro do mais alto padrão mundial da marca, para que o cliente se sinta à vontade e viver a experiência de conhecer nossos produtos e nossos serviços”, justifica o executivo.

Além dos produtos e serviços pós-venda, a Strada Jeep também oferece aos clientes uma boutique de equipamentos e acessórios tanto para os veículos quanto para os clientes. Estes podem comprar roupas, bonés, luvas e outros acessórios com a marca Jeep estampada.

 

Capacitação

 

O diretor revela que um dos pilares do sucesso da Strada Jeep está no atendimento pelos colaboradores, que são treinados e capacitados constantemente através de cursos internos e de outros promovidos pela fábrica. “Há sempre a busca pela excelência e fortalecimento na estrutura de atendimento, já que buscamos nosso alinhamento às necessidades dos clientes, tanto nas vendas quanto no pós-venda”, complementa Albino.

A Strada Jeep também tem grande preocupação com o bem-estar e a saúde dos colaborares e clientes que se dirigem às lojas ou oficinas, uma vez que trabalha com todo o aparato de segurança e higiene no combate à Covid-19, dentro do que é previsto pelas autoridades sanitárias.

Miguel Albino, de forma muito simpática, faz um convite: “Venham conhecer nossos produtos e nossos serviços, vivenciando uma experiência única de conforto e segurança no momento de conhecer e adquirir um produto Jeep”.#



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.