Notícias -Mercado

Nagai Nissan já pensa em expansão!

O Grupo Nagai representa as marcas Nissan, Peugeot, Citroën e Renault, num total de sete concessionárias

A Nagai é uma das mais antigas concessionárias da marca Nissan em atividade no País. Fundada em 2006, na cidade de Juiz de Fora-MG, a empresa é comandada por Aloísio Mota Júnior e seus filhos Felippe e Aloísio Neto, que já operam também as marcas Renault, Citroën e Peugeot, além da Nissan. Durante os quase 15 anos de existência, a empresa atingiu os mais altos níveis de participação de mercado e qualidade em atendimento, estando por três vezes entre as melhores revendas da América Latina.

Há oito meses, a Nagai Nissan se instalou em Belo Horizonte, na avenida Antônio Carlos, nº 6.280, no bairro Pampulha e está sob o comando do Gerente Comercial de Veículos Novos Marcos Souza, que já conta com a experiência de 16 anos de serviços prestados à Nissan. Marcos está com 55 anos e é bacharel em Ciências Contábeis, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Empresarial. “Nos instalamos em BH e a receptividade do mercado foi além das expectativas, pois atualmente estamos vendendo cerca de 100 unidades ao mês, em vendas diretas e de showroom. O carro chefe é o Nissan Kicks, que representa 50% de nossas vendas”, revela o executivo.

 

Conforto para o cliente

 

O cliente Nagai pode contar com muito conforto, já que o ambiente da concessionária é todo climatizado, com mobiliário moderno e espaço kids para a criançada se divertir enquanto os pais cuidam dos negócios, conhecendo os 14 veículos que estão à disposição no showroom. Há, ainda, um serviço de leva e traz para os clientes. O pós-venda oferece além de consultorias oficina para os veículos Nissan, podendo receber até 20 unidades por dia.

De acordo com o Diretor da Nagai Felippe Mota, o gosto e a preferência do consumidor brasileiro estão mudando nestes últimos anos, pois ele se encontra muito conectado, valorizando principalmente a experiência em dirigir com segurança com a sua família, o que pode ser encontrado no conceito Nissan Intelligent Mobility.

“Com este conceito, a Nissan traz o futuro ao presente, com os veículos mais tecnológicos para o mercado nacional”, exemplifica Felippe Mota.

 

Mercado mineiro

 

Para o diretor, o mercado automotivo de Belo Horizonte é muito competitivo, pois todas as marcas se fazem presentes e o consumidor mineiro visa prioritariamente a excelente relação custo x benefício no momento de considerar a compra do seu novo patrimônio.

Mota ainda explica que o mercado automotivo mundial está em constante evolução e as marcas com maior solidez financeira, permanecerão. “Sentimos orgulhos em representar a Nissan, uma fabricante global de veículos com uma linha completa que comercializa mais de 60 modelos no mundo”, completa.

Sobre o mercado mineiro de automóveis, Felippe Mota explica que mais de 90% das vendas da empresa são para o estado de Minas Gerais, aonde já há planos de expansão para o município de Contagem-MG”.#



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.