Notícias -Mercado

PontocarBH inaugura filial no Portal Auto Shopping

Se a empresa já trabalhava com o slogan “o ponto certo do seu veículo”, desde o dia 22 deste mês, o slogan poderia ser modificado para “os pontos certos do seu veículo”, já que duas unidades da Pontocar BH estarão à disposição dos clientes.

Se a empresa já trabalhava com o slogan “o ponto certo do seu veículo”, desde o dia 22 deste mês, o slogan poderia ser modificado para “os pontos certos do seu veículo”, já que duas unidades da PontocarBH estarão à disposição dos clientes.

Alessandro Rodrigues Araújo dos Santos iniciou as atividades da revenda de automóveis Pontocar BH na rua Jacuí, nº 3310, no bairro Ipiranga. Trabalhando com afinco, honestidade e com carros de qualidade em apenas uma loja, a empresa cresceu gradativamente e já ocupa três unidades neste endereço, ampliando o espaço para acomodar 45 veículos em seus 700 m2 aproximadamente.


Portal


Mas Alessandro não parou por aí e tendo como suporte o gerente de vendas Diego Santos, partiu para mais uma expansão, mesmo em período de pandemia. A PontocarBH inaugurou no dia 22 deste mês a nova unidade no Portal Auto Shopping, especificamente na loja 250, no 2º Piso.

Atualmente, a PontocarBH comercializa cerca de 25 veículos mensalmente, já que sofre as influências do Decreto do Prefeito da Capital, que restringiu em muito todo o setor mercantil de Belo Horizonte, na expectativa de reduzir a contaminação do coronavírus entre os moradores. “Já chegamos a entregar 45 automóveis por mês, antes da pandemia. 


Recuperação do mercado


Mas sempre acreditamos no mercado e sabemos que já estamos recuperando, o que nos fez apostar em mais uma loja da revenda, com a expectativa de que este novo empreendimento venha incrementar cerca de 25 unidades mensalmente ao movimento da matriz”, explica o gerente Diego Santos.

A PontocarBH possui uma ampla carteira de clientes e o foco principal dos veículos está centrado naqueles que os preços variam entre R$ 20 mil e R$ 100 mil. Além das vendas diretas, a PontocarBH compra, troca e comercializa veículos sob consignação. Também trabalha com as linhas de financiamento de todos os bancos e financeiras, além de parcelar valores no cartão de crédito.#




Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.