Notícias -Lançamentos

Conceito S-Design agora também no Fiat Argo e Fiat Cronos

Modelos usados ainda mais exclusivos, requinte e personalidade, com um toque de esporte. Nova série traz interior e logotipos Fiat escurecidos, além de itens como ar-condicionado digital, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos

Um Fiat estreou o conceito italiano de S-Design na América Latina com o novo Fiat Toro 2020. Agora, chegou a vez do Argo e Cronos se tornarem membros da família S-Design, que oferece ainda mais exclusividade, requinte e personalidade aos modelos, com um toque de esportividade.

Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. OS de S- Design vem de  shadow : sombra em inglês. Uma família próxima à Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, ou o 500L e o Type StationWagon. 

Assim como no Fiat Toro, a série S-Design faz uma releitura de esporte acrescentando um toque de sofisticação e elegância. Vale dizer que tanto Cronos quanto Argo podem ser personalizados com qualquer cor de pintura externa (Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Vulcano Preto, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari nos dois modelos e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos) . 

Além do design, outro diferencial da série é uma oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas categorias topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm uma qualidade e garantia total dos modelos. O valor do pacote de equipamentos da série S-Design é de R $ 3.890 no Argo Drive 1.0, R $ 5.350 no Argo Drive 1.3 (ambos com Central Multimídia Uconnect 7 ”exclusiva do pack) e R $ 3.500 no Cronos Drive 1.3, com ótima relação custo / benefício em todas as versões e modelos.

Argo S-Design

Desenvolvido no Brasil, produzido na planta de Betim (MG), ou Argo é colecionador de prêmios, reconhecido pela crítica e sucesso entre os consumidores. Assim, ele está no Top 10 entre os modelos mais comercializados no Brasil. O S-design vem para aumentar ainda mais uma lista de atributos do hatch.

Disponível na versão 1.0 e 1.3, uma nova série vem com rodas de liga leve de 15 polegadas com pintura shadow (1.3), novas calotas com pintura shadow (1.0), faróis de neblina, friso lateral em “cromo escuro”, emblema S -Design, retrovisor elétrico e spoiler pintado em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7 ”, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecido em uma releitura de esportividade.

Cronos S-Design

O que parecia impossível, um Fiat conseguiu: deixar o Cronos, que já é referência em modernidade para sedans, ainda mais requintado. O modelo já possui um estilo envolvente, arrojado e inovador típico do design italiano. Agora, ele ainda está entre as opções da versão S-Design, que oferece ainda mais exclusividade para o cliente que deseja diferenciar.

Uma nova série pode ser adquirida na versão Drive 1.3 e vem com rodas de liga leve de 15 '' com sombra de pintura, faróis de neblina, retrovisores elétricos pintados em preto, spoiler, para-choque e friso lateral com pintura em cromo escuro. Traz ainda logo S-Design, ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros. Assim como nos outros modelos S-Design, o interior e os logotipos Fiat são escurecidos.

Toro S-Design

Lançado há alguns meses, o Fiat Toro S-Design vem na versão Freedom e traz um visual bem mais agressivo e exclusivo, podendo ser personalizado com qualquer cor de pintura externa. Por fóruns, veja como faixas adesivas no capô, como crachás especiais, que criam uma nova identidade visual. O pacote traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados) e pintura cinza em itens como uma capa dos retrovisores externos.

No pacote S-Design todo o interior é escurecido. Ele vem com forrações especiais nos bancos. Volante e lateral da porta são em couro com costura preta. As logomarcas da Fiat no interior também são escurecidas e os acessórios cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pela Mopar Custom Shop, mantendo uma qualidade e garantia total. Seu preço é de R $ 5.000, com ótima relação custo / benefício.

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.