Notícias -Lançamentos

FIAT LANÇA SÉRIE ESPECIAL ARGO SELEÇÃO

Nenhum outro esporte é capaz de encantar o país como o futebol. Como junho será um mês marcado por grandes competições futebolísticas, o brasileiro já aguarda para torcer pela Seleção masculina na Copa América e pelas mulheres na Copa do Mundo de futebol feminino.

Além disso, a Seleção pré-olímpica também disputará o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) no mesmo período. É nesse clima que a Fiat, patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, apresenta sua nova série especial Argo Seleção, em homenagem às mulheres e homens que defendem a nossa “Amarelinha” pelos gramados de todo o mundo.

Resultante da parceria inédita com a CBF, anunciada em março, a nova série do Argo – que terá apenas 1.500 unidades – entra em campo pela primeira vez e será apresentada ao público no amistoso da Seleção masculina contra o Catar, no último (5), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mas a “estreia oficial” do Fiat Argo Seleção nas concessionárias de todo o Brasil será na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho. O consumidor também poderá configurar o carro no site (https://argo.fiat.com.br/) a partir da mesma data. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo – assim como o futebol é uma das paixões nacionais. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.

Mopar dá show de bola com cinco anos de garantia

A Mopar também resolveu jogar bonito com o Fiat Argo Seleção. A marca de pós-vendas do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) escalou no time titular do hatch a Garantia Especial Mopar. Dessa forma, todo Fiat Argo Seleção terá de série cinco anos de cobertura, um para cada Copa do Mundo que o Brasil já conquistou. São 24 meses a mais de tranquilidade para o cliente, em relação aos três anos da garantia padrão do Argo.

Para outros modelos da Fiat, inclusive para veículos seminovos – não só na compra de um zero-quilômetro – a mesma cobertura campeã pode ser adquirida. Trata-se da Garantia Estendida, um dos produtos do programa Mopar Vehicle Protection (MVP), disponível nos formatos Pleno (total) e Force (motor e transmissão), em 12 ou 24 meses.

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.