Notícias -Internacional

GM Heritage Center, em Detroit (EUA) um show à parte

Fomos a convite da GM do Brasil conhecer um museu que preserva a memória dos veículos do grupo General Motors, vale lembrar que esse espaço não é aberto para visitação do público, apenas para grupos pré agendados

Para quem gosta de carros ou não é impossível não ficar admirado com tanto modelo em exposição. Para os antigomobilístas realmente um lugar fantástico onde os  apaixonados por carros consegue ficar o dia todo curtindo os carros. tudo isso dentro de um espaço chamado GM Heritage Center, um lugar  de acesso restrito. Oportunidade única para nós um grupo de jornalistas especializados que durante o lançamento do Tracker, a visita fez parte no roteiro de viagem e trabalho, no museu é  reservado um acervo de mais de 700 exemplares – mais de 150 deles em exposição, entre carros, utilitários, caminhões e protótipos. Os modelos estão divididos por fabricante e todos colocados em ordem de fabricação e importância.

 Além de todas as gerações do Corvette, Camaro, Buicks e Cadilac e tantos outros, estava ali também uma caminhonete Chevrolet  fabricada em 1960 aqui no Brasil  que partiu em expedição  direto para Detroit e se encontra super conservada. No Heritage Center também vimos carros conceitos e até mesmo carros de corrida. E para ilustrar esse passeio fantástico registramos uma seqüência de fotos aqui na matéria e se você quiser ver tudo em vídeo vá até o nosso canal de Youtube.com/webseminovos.



Vídeo



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.