Notícias -Mercado

Valentia e baixo custo de manutenção da Nova S10 são destaque em feira sucroenergética

Com o plano de revisões a preço fixo mais em conta que rivais, modelo da Chevrolet pode ser colocada à prova pelo consumidor em uma pista de teste off-road na Fenasucro, de 23 a 26 de agosto, em Sertãozinho (SP)

Mais uma vez, a Chevrolet é uma das principais atrações da Fenasucro & Agrocana, principal feira sucroenergética do país. A estrela é a recém-lançada S10, que trouxe tecnologias inovadoras para o segmento de picapes, como o sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Além das novidades em conectividade e de ter os motores mais potentes da categoria, o veículo chama a atenção pelas evoluções dinâmicas, mecânicas e de acabamento. Tudo isso pode ser experimentado pelo consumidor em uma pista off-road especialmente montada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), onde acontece de 23 a 26 de agosto esta edição da feira.

A Chevrolet destaca também a ampla rede de assistência e o baixo custo de manutenção da Nova S10, que tem revisões a preço fixo mais em conta que as principais concorrentes. Comparando planos até 60.000 quilômetros de versões a diesel, a diferença chega a ser de 7%, percentual considerável para veículos utilizados também como ferramenta de trabalho.

“Montamos toda essa estrutura aqui na Fenasucro & Agrocana para provar que a Nova S10 é superior que as rivais em todos os aspectos mais relevantes pelo consumidor de picapes”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

Outros lançamentos da marca também estarão expostos no local, entre eles os novos Cruze, Trailblazer, Onix, Prisma e Cobalt.


Conheça mais sobre a Nova S10

Além de mudanças visuais e de acabamento, a Nova S10 traz importantes evoluções mecânicas e de conteúdos que a posicionam como a mais tecnológica do segmento.

A lista de equipamentos ganha alerta de colisão e de saída involuntária de faixa, faróis com LED, acionamento do motor por controle remoto, OnStar e multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

Referência em robustez e força, a picape da Chevrolet, com este novo conjunto, estabelece um patamar de sofisticação e modernidade nunca antes encontrado em picapes médias nacionais.

Tudo para atender aqueles consumidores que buscam um veículo 4x4 valente e multifuncional também para o uso urbano - como já ocorre nos Estados Unidos.

Para isso, a parte estrutural do modelo foi retrabalhada. Os conjuntos de suspensão e de freio, por exemplo, foram aperfeiçoados, assim como os sistemas de controle de vibrações e de ruídos.

A introdução da direção elétrica inteligente também contribuiu para uma melhor dirigibilidade do veículo, principalmente em trechos urbanos. Outras virtudes do veículo são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).

A Nova S10 está mais econômica, graças à utilização de materiais mais leves, de novos componentes mecânicos e de soluções aerodinâmicas inovadoras. Continua sendo a mais potente e forte do segmento, tanto na configuração 2.8 TurboDiesel (200 cv) como na 2.5 Flex (206 cv).

Do ponto de vista estético, no entanto, a versão 2017 da picape é logo percebida pela nova identidade visual, em sintonia com o DNA global da marca. As mudanças evidenciam a robustez e o prestígio do produto.

A Nova S10 conta com treze variações de configurações. São quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Serviço:
Evento: 23ª Feira Internacional Sucroenergética
Data: 23 a 26 de agosto de 2016
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – São Paulo
Site: www.fenasucro.com.br



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.