Notícias -Mercado

Test-drive da Nova S10 chega à Minas Gerais com pista off-road

Montado em Uberlândia, circuito mostra os diferenciais competitivos do modelo 2017 da picape Chevrolet

Uma pista off-road está sendo especialmente montada entre a Av. Rondon Pacheco com a Av. Nicomedes, em Uberlândia, Minas Gerais, para que o consumidor possa testar as novidades tecnológicas da versão 2017 da picape Chevrolet.

Entre os dias 19 de agosto a 07 de setembro os consumidores poderão conhecer todas as novidades da Nova S10 na exclusiva pista. Lá, os clientes poderão conferir as evoluções mecânicas e estruturais. Para participar, basta comparecer no local com a CNH e fazer seu cadastro na hora.

Entre elas, os novos conjuntos de suspensão e de freios, os novos sistemas de controle de vibrações e de ruídos. Poderão testar ainda o conforto da direção elétrica inteligente e toda a potência dos motores 2.8 TurboDiesel (200 cv) e 2.5 Flex (206 cv).


“A ação S10 a toda prova faz parte da estratégia da Chevrolet em mostrarao consumidor a real capacidade de sua picape para enfrentar obstáculos severos, além de muito conforto na cidade. A pista permite ao clienteutilizar todos os recursos da S10, como assistente de subida e descida, bloqueio do diferencial e tração 4x4 com muito conforto”, revela RodrigoAlves Taioba, Gerente Regional de Vendas. Outros destaques são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC). Enquanto o assistente de partida em rampas não permiteque o veículo recue em saídas íngremes; o assistente de descida controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior controle do veículo.

A Nova S10 conta com treze variações de configurações. São quatroversões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções decabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

OnStar

Os clientes que gostam de tecnologia poderão testar na Nova S10 oinovador sistema de telemática OnStar. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercadoautomotivo nacional.

A tecnologia agrega novas funcionalidades, como o alerta de valet. Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

O alerta de rodízio do OnStar foi aperfeiçoado. A partir de agora omotorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação. Agora, basta pressionar o botão da esquerda no retrovisor central, que o usuário consegue acionar, por comando de voz, serviços como os alertas de velocidade e o de valet, chamar o serviço de assistência mecânica ou ainda iniciar a navegação de algum destino cadastrado no aplicativo do OnStar O aplicativo é compatível com os sistemas Android e IOS e pode ser baixado na Play Store e agora também na Apple Store.

Serviço:

S10 a toda prova

Local: Av. Rondon Pacheco com a Av. Nicomedes - Uberlândia

Data: 19 de agosto a 07 de setembro

Horário: segunda a sexta das 12 às 20 horas – sábado e domingo das 9 às 17 horas




Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.