Notícias -Lançamentos

Arrizo 6 PRO: símbolo de luxo e imponência

O automóvel chega para brigar no segmento dos sedans médios e traz muita tecnologia embarcada e é mais completo que seu irmão GSX

O sedan Arrizo 6 na versão GSX já é sucesso entre os consumidores brasileiros e, para incrementar ainda mais o segmento dos médios, a montadora apresenta uma nova edição do automóvel na categoria Premium: o CAOA CHERY Arrizo 6 PRO.

Com mais sofisticação, requinte e tecnologia, a nova versão premium do sedan chega para revolucionar o segmento e demonstrar o compromisso da marca de se manter em movimento e conectada às demandas e necessidades dos novos consumidores.

O Arrizo 6 PRO é produzido na unidade de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X, reconhecida internacionalmente por seu alto nível de competitividade, e já está disponível nas concessionárias CAOA CHERY de todo o País.

Entre os diferenciais da versão PRO do Arrizo 6 estão o design, ainda mais atraente, com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos; e os itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25", multimídia de 10,25" de alta definição com Android Auto e Apple Car Play, entre outros, que fazem do sedan um dos mais completos do segmento em termos de segurança e conforto.

O Arrizo 6 PRO é equipado com motor 1.5 Turbo Flex de 147 cv (G) e 150 cv (E) que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades. Esse conjunto de powertrain tem como característica a direção ágil, confortável e com respostas rápidas, graças as relações de torque, que entregam uma dirigibilidade compatível com o modo de dirigir do brasileiro. Além disso, o modelo segue contando com todos os diferenciais que já fazem do Arrizo 6 um dos sedans mais atraentes do mercado como o maior porta-malas do segmento (570 litros) e um dos melhores espaços internos da categoria, com o maior comprimento (4.675mm) e largura (1.814mm) entre os sedans médios.

 

Atraente

 

O Arrizo 6 PRO conta com um design exclusivo, seguindo o objetivo da CAOA CHERY de oferecer ao consumidor brasileiro um portfólio completo com opções diferenciadas para os mais diversos perfis de consumidores. Entre as novidades da nova versão está a grade frontal. Imponente e com visual expressivo, apresenta linhas cromadas que passam a impressão de profundidade e que se unem de forma harmoniosa com os amplos faróis.

Os faróis passam a ser todos em LED nesta nova versão e as luzes de rodagem diurnas (DRLs), ganharam detalhes cromados. Na traseira, as lanternas com design diferenciado se unem por uma barra de ligação em preto brilhante. Já na lateral, o design exclusivo das rodas de liga leve de 17" chamam atenção e dão ainda mais personalidade ao veículo.

 

Máximo conforto

 

Sinônimo de sofisticação, o Arrizo 6 PRO tem um interior marcado pelo conforto, pelo design e pelo toque de requinte em cada detalhe. A nova central multimídia colorida de 10,25" LCD/TFT de alta definição é um dos pontos altos do modelo e está totalmente integrada à seção central com acabamento em preto brilhante, dando um toque ainda mais tecnológico ao interior.

O console central elevado possui comandos como o freio de estacionamento eletrônico, AutoHold e controle da central multimídia ergonomicamente instalados, priorizando o conforto do condutor. O volante é multifuncional com base reta, revestido em material premium, e o painel de instrumentos digital e colorido tem tela LCD/TFT de 10,25". Os bancos ganharam regulagem elétrica no lado do motorista com seis possibilidades de ajuste: de distância do assento, altura e inclinação do encosto. Além disso, são ergonômicos, revestidos em material premium e têm design exclusivo para esse veículo. O conforto também segue sendo um dos diferenciais do Arrizo 6 na versão PRO. Com 4.675 mm de comprimento, 1.814 mm de largura, 1.493 mm de altura e com distância entre eixos de 2.650 mm, conta com um dos melhores espaços internos da categoria.

 

Painel multicolorido

 

A tecnologia do Arrizo 6 PRO é um dos pontos altos do veículo. O modelo, que já possuía uma vasta lista de equipamentos de série na versão GSX ganhou itens ainda mais refinados. Entre as novidades está o sistema de monitoramento de ponto cego (BSD), que eleva a segurança do sedan durante as manobras. Acionado por meio de sensores, ele emite alertas ao motorista nos espelhos externos e/ou no painel sempre que um outro veículo ou objeto é detectado.

Outra novidade é o painel de instrumentos totalmente digital multicolorido com tela TFT/LCD de 10,25". Com duas opções de layout e visualização em cores, tem a tela sincronizada com as funções de direção SPORT/ECO e com o multimídia. A central, aliás, também é nova. Com tela colorida de alta resolução e sensível ao toque, possui Apple Car Play, Android Auto, Bluetooth e quatro opções de temas/papeis de parede.

A nova versão do sedan de luxo da CAOA CHERY segue contando com acionamento do motor por botão, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação e rebatimento elétrico dos retrovisores que agora possuem desembaçador elétrico.

O preço sugerido do sedan é de R$ 139.990, mas o preço de lançamento é de R$ 134.990.#

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.