Notícias -Mercado

Golaço Automóveis não para de crescer

Com o mercado em alta, a Golaço Automóveis alterou o endereço de sua sede para um local mais amplo, na Pampulha

Depois de seis anos com sede no Portal Auto Shopping, a revenda de veículos seminovos Golaço Automóveis continua com a política de expansão, partindo para a alteração do endereço da matriz, além de incrementar os negócios com a loja no Só Marcas Auto Shopping, em Contagem.

Agora, a sede da empresa se encontra na avenida José Dias Bicalho, nº 268, no bairro São José, na região da Pampulha. A administração da Golaço buscou um local que permite o incremento de 50% no número de automóveis no showroom, o que gera a comercialização de cerca de 40 unidades por mês. O novo estabelecimento está localizado bem próximo do Mineirão, com fácil acesso tanto pela avenida Antônio Carlos quanto pela avenida Carlos Luz. O espaço do showroom também passa a oferecer mais conforto, o que produz um atendimento mais humanizado ao cliente. Somado ao estoque da loja do Só Marcas Auto Shopping, a Golaço Automóveis mantém cerca de 60 veículos à disposição dos interessados em adquirir um veículo.

É evidente que com o crescimento da carteira de clientes, a Golaço se vê na necessidade de ampliar seu espaço operacional. “Com as novas instalações e a loja de Contagem, teremos a oportunidade de atender a um número maior de clientes e oferecer maior conforto àqueles que nos procuram”, prevê Cristiano Lopes Ribeiro, diretor da Golaço.

 

Crescimento profissional

 

A perseverança, a vontade de aprender e o empreendedorismo são fundamentais para o sucesso de qualquer pessoa. Cristiano conta que a sua entrada no mercado de veículos se deu de forma muito pitoresca, inclusive a maneira de como surgiu o nome Golaço.

O primeiro contato com o setor se deu em 1999, quando Cristiano foi contratado pela Administração do Portal Auto Shopping como estagiário, na época em que o diretor era Flávio Salgado e Rosane era a gerente financeira. “Como estagiário, fiquei por seis meses, sendo elevado a um posto como auxiliar administrativo, o que me deu uma grande bagagem de conhecimentos em documentos fiscais, tributários, organizacionais e de transferências junto ao Detran, além de documentação cartorial”, explica Cristiano.

Esse conhecimento levou a Jat Veículos a contratar o ex-estagiário para a área administrativa da empresa, onde por nove meses desempenhou com grande capacidade as tarefas burocráticas.

 

O empreendedor Cristiano

 

Mas a vida não é estática e a evolução faz parte do aprendizado e crescimento profissional das pessoas. Em 2001, Cristiano Ribeiro concluiu que tinha a capacidade para ser vendedor de automóveis e resolveu ingressar por este novo caminho. A princípio trabalhou como vendedor em concessionárias, prestando serviços em empresas das marcas Peugeot, Fiat, Ford e Toyota, o que gerou uma enorme experiência no mercado de veículos, principalmente em relação aos seminovos. A ideia de ter uma loja própria já passou a fazer parte dos planos do futuro comerciante. “Eu já tinha amadurecido o pensamento sobre ter uma revenda de seminovos e aguardei o melhor momento para concretizar o meu desejo. E, em uma bela noite, sonhei que minha loja ia se chamar Golaço Automóveis”, relembra.

Com o nome já definido na cabeça e ao aparecer uma oportunidade de se instalar no Portal Auto Shopping, Cristiano Ribeiro encontrou Adilson Cassemiro, um parceiro que decidiu seguir juntos com a ideia de inaugurar a nova loja de seminovos.

Dessa forma, surgira em 2015 a Golaço Automóveis, empresa que vem crescendo dia a dia e que está sempre anotando mais que um simples gol, mas um verdadeiro “Gol de Placa”, e, que agora, além de Contagem, se encontra bem próxima ao Mineirão, palco de magníficos espetáculos.#



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.