Notícias -Lançamentos

Ideal para famílias com até sete pessoas

O Chevrolet Spin chega no modelo 2022 com muito conforto e possibilidades de muitas configurações dos bancos

Nem sempre é possível transportar um grupo de pessoas um pouco maior. Nesses casos, são necessários dois veículos. Isso ocorre com traslado de executivos, grupo de turistas, convidados de festas e, mesmo, no convívio de famílias que têm mais de três filhos. E para isso, a Chevolet dispõe do modelo Spin.

Hoje cerca de 60% das vendas do Chevrolet Spin estão concentradas nas configurações de sete lugares. Este é o maior percentual desde o fim de 2012, quando o modelo foi lançado. De lá para cá, o produto passou por evoluções visuais, mecânicas e tecnológicas, mas foi depois da chegada do sistema corrediço para a segunda fileira de bancos que a participação da configuração de sete lugares superou a de cinco lugares.

 

Configuração dos bancos

 

Esta funcionalidade permite deslocar os assentos da fileira central para frente ou para trás em até 11 centímetros, assim como o ângulo do encosto. Desta forma é possível configurar os espaços conforme a necessidade e proporcionar mais conforto, principalmente aos ocupantes da terceira fileira, reforçando ainda mais a versatilidade do modelo.

O Spin é o modelo de sete lugares preferido do consumidor por uma série de fatores: além de ser o mais acessível da categoria, oferece um bom pacote de itens de série e um conjunto mecânico robusto e com baixo custo de manutenção. Destaca-se ainda por seu amplo espaço interno, elevada economia de combustível, boa agilidade no trânsito e facilidade em manobras de estacionamento.

As configurações de sete lugares do Spin são a grande aposta da linha 2022 do crossover, que está chegando às concessionárias da marca com novidade. Mudanças no comportamento e na composição das famílias brasileiras ajudam a explicar a maior procura por este tipo de veículo.

 

Versões

 

Considerando apenas as configurações de sete lugares do Spin, já são mais de 100 mil unidades emplacadas no Brasil, o que representaria quase um terço do volume de toda a categoria nos últimos 10 anos.

O Spin de sete lugares chega à linha 2022 nas versões Activ, de design aventureiro, e Premier, sinônimo de sofisticação no portfólio Chevrolet. Já o Spin de cinco lugares, ideal para quem busca um automóvel com um grande espaço para bagagens (710 litros), está disponível nas versões Activ, LT e LS, que acaba de ganhar opção da transmissão automática (AT6).#


Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.