Notícias -Lançamentos

Bamaq Automóveis revenda Mercedes Benz de MG encerra 2017 como líder no mercado premium

Entre janeiro e dezembro a concessionária mineira ultrapassou 500 emplacamentos no estado

A Bamaq Automóveis encerrou 2017 como líder do mercado premium em Minas Gerais, cumprindo as metas traçadas para o ano. Foram ao todo 545 emplacamentos, o que representou 39% de market share. O resultado acompanha o sucesso de vendas da Mercedes-Benz do Brasil, que também encerrou 2017 com resultados expressivos nas vendas. Entre janeiro e dezembro a marca registrou mais de 12.400 unidades emplacadas no país, impactando no maior crescimento no segmento premium, com 10% em relação ao ano anterior.


Para 2018 a Bamaq Automóveis espera manter os resultados. “A ideia é uma manutenção desses números que foram muito relevantes, então o desafio é preservar essa participação em mercado. A Bamaq Automóveis possui cerca de 40% do mercado de Minas Gerais, é um número expressivo e buscamos sempre sustentar ou superar esse patamar”, comenta Daniele Fernandes, gerente-geral da Bamaq Automóveis.


Os modelos líderes de venda em 2017 na Bamaq foram C 180 e o GLA, este último devido ao facelift, novidades estéticas introduzidas na linha no final de 2017. Para 2018 a novidade é o lançamento da nova versão do CLA 180, que chega à Bamaq Automóveis no final de janeiro. De acordo com a montadora, o cupê de quatro portas ganha mais uma motorização para atrair novos clientes e a nova versão chega ao mercado por R$ 137.900. “Bem aceito e conhecido pelo design esportivo que combina elegância com linhas joviais e expressivas, a nova versão posiciona o carro de uma forma mais competitiva comercialmente falando”, destaca Daniele.



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.