Notícias -Mercado

Mega-ação de vendas será em todas as concessionárias de Minas Gerais.

Estarão disponíveis ao público ofertas e condições bastante vantajosas em preços e financiamentos dos veículos.


A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 22 de setembro e sábado 23 de setembro), seu tradicional feirão de fábrica em Minas Gerais. A ação de vendas vai acontecer em todas as concessionárias da marca. Em Uberlândia, Uberaba, Ipatinga e Sete Lagoas a ação de vendas vai acontecer também no domingo dia 24 de setembro. Nesta ação, os clientes contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento, para todos os modelos da linha Chevrolet.

A tabela FIPE será usada na avaliação dos carros usados na troca por um Chevrolet Cruze. A grande promoção deste feirão será o Chevrolet Onix 1.0 com taxa zero em até 36 vezes. O consumidor vai encontrar ainda o Chevrolet Cruze também comtaxa zero em 30 vezes.

“Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos para toda a linha Chevrolet com planos de pagamento da primeira parcela somente para janeiro de 2018”, revela Alexandre Di Flora, Gerente Regional de Marketing.

Tecnologia do OnStar

Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional. A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços. A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Serviço

Evento: Feirão de fábrica em MG

Data: 22 a 24 de setembro de 2017

Local: Concessionárias Chevrolet em todo Estado de Minas Gerais.

Horários: 9 às 19 horas.




Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.