Notícias -Lançamentos

Novo up! Pepper mais conectado e despojado

A Volkswagen apresentou na semana passada em São Paulo a linha Pepper para Saveiro, Fox e Up! os carros ficam mais sofisticados com acabamentos diferenciados


A configuração inédita na linha up! foi desenvolvida a partir do high up!. Ou seja, além de visual diferenciado, é completa de série e traz tecnologias exclusivas no segmento. Teto, saias laterais e spoiler traseiro são pintados de preto ninja, trazendo mais exclusividade para a versão. As rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas são escurecidas. A grade frontal traz um friso em vermelho e cromado, realçando a esportividade da configuração.

 Essa série especial está disponível nas cores Preto Ninja, Branco Cristal, Prata Sirius e Vermelho Flash. Para trazer ainda mais diferenciação ao modelo, as capas dos espelhos retrovisores externos têm cores diferentes da carroceria (os espelhos são vermelhos para as cores de carroceria preta, branca e prata e pretos quando a carroceria for vermelha).

 A série especial conta, ainda, com adesivos nas laterais das portas dianteiras e na tampa do porta-malas com o nome da versão – pintada de preto, como todo up! TSI.

 Internamente, o novo up! Pepper traz ambientação escurecida. Forro de teto, para-sóis, colunas e acabamento do espelho retrovisor são pretos, conferindo ainda mais esportividade à cabine do compacto. Volante multifuncional revestido em couro, alavanca de câmbio e saídas de ar no painel têm detalhes em vermelho, dando ao interior do up! Pepper uma nova proposta visual. O logotipo “Pepper” aparece nas soleiras das portas e nos bancos revestidos de couro sintético Native.

 Entre os itens de série, o novo up! Pepper traz direção com assistência elétrica, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB na base e painel com iluminação em LED de ambiente (recurso exclusivo na categoria).

 Espelhos retrovisores externos com luzes de direção integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro (park pilot), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e a função “Coming & Leaving Home” complementam o conjunto.

O novo up! Pepper traz de série também faróis de neblina com luz de conversão estática, recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h. Como opcional há o sistema de som “Composition Phone”, que por meio do aplicativo “maps+more” permite conectar o veículo ao smartphone.

Equipado com o premiado motor 1.0 TSI de até 105 cv, o modelo leva apenas 9,3 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o novo up! Pepper acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.