Notícias -Lançamentos

Volkswagen lança Saveiro Pepper aliando robustez e esportividade

A Saveiro ficou mais incrementada na versão Pepper em diversos aspectos inclusive no preço para a versão cabine estendida R$ 67.810,00 já a versão cabine dupla por R$ 71.090,00

A Volkswagen reuniu a imprensa especializada em São Paulo, para mostrar sua nova linha a Pepper em 2014 o Fox recebeu uma versão digamos mais sofisticada a Pepper e tudo indica que os consumidores aprovaram com isso a Volkswagen decidiu agora em 2017 criar alinha Pepper e já conta com os treis modelos: Fox, saveiro e Up!

Desenvolvida a partir da versão Highline, a Saveiro Pepper traz robustez e esportividade em cada detalhe. Como exclusividade em relação ao restante da linha Saveiro, a novidade conta com espelhos retrovisores com cores diferentes da carroceria, para-choque dianteiro e colunas centrais externas com apliques em preto.

 A grade dianteira em preto brilhante com um filete vermelho e as rodas diamantadas em preto são outros detalhes oferecidos especialmente para a configuração Pepper. A esportividade da picape é ressaltada pelas molduras pretas nas caixas de roda. A pimenta e o nome alusivo à versão aparecem nos para-malas dianteiros.

 Externamente, o nome “Pepper” está nos adesivos dos para-lamas dianteiros e na tampa da caçamba. Uma faixa preta, semelhante à da linha Cross, liga uma lanterna à outra, em sintonia com a região inferior do para-choque traseiro, que também é escurecida.

 Internamente, a Saveiro Pepper tem volante multifuncional com acabamento em couro e costuras vermelhas. Os revestimentos da coifa de câmbio e do freio de mão também contam com a costura “apimentada” na cor vermelha. Soleira de alumínio nas portas, bancos de couro sintético com inscrição “Pepper” e saídas de ar no painel com apliques em vermelho complementam o conjunto.

 A Saveiro Pepper entrega uma ampla lista de equipamentos de série, como ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, roda de liga leve de 15”, chave tipo “canivete” com controle remoto, coluna de direção ajustável em altura e distância, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, alarme Keyless, vidros e travas com acionamento elétrico, sensor de estacionamento elétrico, capota marítima e protetor de caçamba.

 Como opcional, a Saveiro Pepper oferece o teto pintado em Preto Ninja e os sistemas de infotainment “Composition Touch” e “Discover Media” – este com sistema de navegação. Ambos contam com câmera traseira de ré, para auxílio em manobras de estacionamento – recurso de tecnologia e comodidade exclusivo da picape Volkswagen na categoria.

A picape é equipada com o motor 1.6l Total Flex de até 104 cv e câmbio manual de cinco marchas. O modelo de carroceria cabine estendida é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos (etanol) e 11 segundos, abastecida com gasolina. A velocidade máxima é de 174 km/h (etanol) e 172 km/h (gasolina). Já com cabine dupla, a Saveiro Pepper apresenta praticamente o mesmo vigor nas acelerações, com números praticamente iguais: 10,9 segundos (etanol) e 11,2 segundos (gasolina). A velocidade máxima é de 172 km/h (etanol) e 170 km/h (gasolina). 

A Saveiro Pepper está disponível em quatro cores: três sólidas (Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash) e uma metálica (Prata Sirius).

 



Vídeo



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.