Notícias -Mercado

40.000 Chevrolet Cruze são fabricados na Argentina

As versões 4 e 5 portas são produzidas na província de Santa Fé para abastecer os?mercados locais e de exportação

A Chevrolet comemora a produção de 40 mil carros no Complexo Industrial de Alvear, na província de Santa Fé. A marca foi atingida apenas um ano após o início da produção em maio de 2016.

O Chevrolet Cruze está equipado com motor Ecotec 1.4 Flex Turbo com injeção direta de combustível e até 153 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos, mais rápido que rivais com propulsores 2.0 aspirados. O sedã da Chevrolet é ainda nota máxima em eficiência energética em sua categoria pelo Inmetro. Design, segurança, desempenho, tecnologia e conforto de grande sofisticação são os pilares do sucesso do novo Cruze, que é o carro com motor Turbo mais vendido Argentina e Brasil.

O Chevrolet Cruze oferece total conectividade, estar na vanguarda tecnológica do seu segmento, uma vez que não só tem OnStar, mas também tem a nova geração de sistema multimídia MyLink, um navegador de tela HD toque e comando de voz e a possibilidade de estender o veículo as capacidades de smartphones para ser compatível com carplay Apple e Android Auto.



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.